02 julho, 2006

Life Pursuit

Este cigarro ainda está quente do teu último trago. A porta não está toda fechada, mas aqui dentro ainda estão os medos e as angústias que te fizeram sair. Agora estás te jogando nos braços de um outro amor, mas as tuas lembranças estão guardadas em cada golpe de vista que eu dou nesse quarto. Aos poucos, outras histórias vão se somar às tuas, outros prazeres serão ouvidos por essas paredes. E o teu sabor vai escapar pela janela como a fumaça do cigarro que ainda tem o teu cheiro. Podes sair correndo, mas o que existe entre nós ainda vai queimar lentamente. Mas, eu bem sei, também vai se dissipar como o som dos seus sussurros. Será leve e dolorido, até o dia que eu já não mais saberei quem esteve aqui, e, muito tempo após essa tua fuga apressada, as paixões que um dia me confessaste me deixarão só. Talvez nos encontremos naquele café e você terá enfim aprendido a saborear um bom livro. Ou então, pode ser que sentemos no mesmo vagão do metrô e tu sejas apenas mais um rosto entre tantos. Eu já não posso saber dos teus passos se há muito não conheço teus caminhos. Meu deus, por onde andaste esse tempo todo? Parte agora que estás toda nua e deixa que eu termine esse último cigarro em que sentirei o gosto dos teus lábios. Sente-te livre para viveres o que desejares, pois nossas melhores lembranças não morrerão quando eu lavar o cinzeiro antes de sair para trabalhar.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu disse...

carolina disse...

uia. arrepio. muito bom.

Anônimo disse...

E a cada linha que tenho lido mais e mais quero ler...

Anônimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Black guys jack off Accutane guild securities fraud legal p.w.minor shoes