14 maio, 2006

If you are feeling sinister

Chega. Hoje eu não vou atender mais ninguém, nem muito menos perder chamadas. Desliguei o celular. Preciso dessa liberdade. Odeio esses aperelhos. Alguém, em alguma parte do mundo, digita alguns números e então as ondas telefônicas saem em uma cruel caçada até você...
Eu não posso. Bata até suas mãos caírem, mas eu não vou abrir a porta, não vou atender o celular. Não me importa quem seja, nem muito menos o que quer. Eu desejo a liberdade de viver sem passado, de não ter memória, de não possuir qualquer vínculo. Eu quero pensar em mim, saborear as minhas experiências. Eu tenho que poder fazer tudo isso escondido do mundo, longe de qualquer interferência e a salvo de rajadas eletromagnéticas.
Eu só peço que me deixem sozinho, em paz com uma boa bebida, um cigarro e um disco tocando de fundo. É preciso muita concentração, mas eu preciso acreditar, nem que seja por um minuto, que eu posso viver tudo de uma forma diferente...

6 comentários:

Anônimo disse...

e pode... sempre pode...
receita para perda de memoria:
3 estagios, 5 supervisoras e 300 mil pacientes... e destes vc nao vai lembrar o nome... pronto.. o stress acaba com a memoria... vc ate esquece que acordou cedo para ir para a terapia... e ja nem sabe se a caixa de cerveja tem 6 ou 12 latinhas... é... realmente preciso ir ao neuro... se eu esqueci isso... oh D's oq sera so mundo?! hehe... beijos

Anônimo disse...

quando você encontrar a real maneira de conseguir se libertar do passado e não ter memória, publique bem grande, em todos os lugares! Como um postit gigante... porque eu já tentei desligar o celular e não atender à porta, mas não adiantou...o mundo não pára de girar nem por um segundo! acho q pode tentar se libertar do passado de outra maneira... mas isso fica pra uma conversa profunda e mais demorada... de preferencia acrescida de alcool....topas?!

Anônimo disse...

hehehe, é verdade. Pode ser muito difícil encontrar a liberdade. pode ser que ce num vai conserguir. MAS É TÃO BOM PROCURAR, É TAO BOM TENTAR SAIR DO MUNDO DESTA MANEIRA E IR AO ENCONTRO DE SI MESMO ... o que importa se vc não a encontrar?

Ma ze yoter tov, lenot ma ze tsionit o lishol ma ze tsionit??? MA, KNO HERZE???

Anônimo disse...

AH, E MAIS, O Q É MELHOR, VIVER OU SER FELIZ??

Anônimo disse...

é...se a gente está em paz, nao tem do que fugir. fechar uma porta para não ver, fingir que não está lá, deixar para mais tarde,cozinhar.
seu espaço está guardado, nao se auto-sufoque.
ontem passei a noite comigo, sem culpas ou segundas intenções de querer ou fazer coisas diferentes. a noite estava linda e eu podia tudo.
realmente...é preciso muita concentração para ouvir o silêncio. seria este um paradoxo?


adoro seus textos , dudaleh
;)

Ana Elisa / Lili disse...

Nossa! Adorei!
Parece que voc6e entrou na minha cabeça , tirou todos os meus desejos e colocou no papel...sinistro!!!